quinta-feira, 31 de março de 2011

Character> Brooklyn Garnet

--- Player:
Nome: Ana C. Paul
Idade: 15
Personagem: Rain, Brook

--- Personagem:
Nome: Brooklyn Garnet
Apelido: Brook
Idade: 14
Estado Civil (no início da história): solteira
Orientação sexual: hétero
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano letivo: 4
Atividade extra curricular (quadribol, monitoria, clube de duelos...): clube de duelos (before death)
Emprego (para adultos):
Habilidade especial: [  ] Metamorfomagia [  ] Animagia [  ] Legilimência [X] Oclumência [  ] Ofidioglota [  ] Sereiano (comunicação) [  ] Licantropia [  ] Clarividência
Animal de estimação: [X] Gato  [  ] Rato  [  ] Sapo  Nome:_Foster
Patrono: cisne.
Varinha: cerejeira, 27cm, flexível com núcleo de pena de hipogrifo, boa para feitiços complexos; rosas entalhadas e uma bela coloração lilás sobre a madeira.
Photoplayer (uma foto do personagem):


-- Família e origens:
Raça: (sangue puro, mestiço, veela): sangue puro
Local de nascimento: Londres
Onde reside: Londres (before death), nenhum lugar específico (after death)
Filiação (nomes dos pais e status): Charles Garnet e Alexandra Garnet. Sangues puros, casados, naquela fantasia de somos-uma-família-feliz.
Irmãos?: Rain Garnet, 15 anos.
Filhos?: --
Outros parentes (que mereçam destaque): --
Classe social/Situação financeira: Alta/Estável (before death)
Relacionamento familiar: cheio de mentiras, ela escondia várias coisas dos pais, as quais só contava para o irmão - a pessoa em quem mais confiava. (before death)

-- Personalidade:
Before death: uma garota alegre, que faz de tudo para ver os outros felizes. Rodeada de amigos. O chapéu seletor a colocou na casa errada porque ela pediu -- se entrasse na Grifinória, o pai ficaria absolutamente furioso. Brook era teimosa, engraçada, meio boba, mas carinhosa. O melhor amigo era o irmão, Rain, mas também adorava conversar com Amélia Hart, também da Sonserina.
After death: basicamente a mesma, mas sua alma retorna corrompida e ela começa a ficar gananciosa e malévola, almeijando a vida eterna.
-- Biografia (História):
Vivia feliz com a família (apesar de mentir muito para os pais) e tinha uma ótima relação com o irmão, sendo ele um de seus melhores amigos. Ela morreu nas mãos do pai, mas no ano seguinte o irmão a revive com a ajuda da família Mors. Entretanto, ela volta almeijando poder e imortalidade (segundo o que pensa, se ela voltou à vida, deve haver um modo de se tornar imortal).

0 comentários:

Postar um comentário